quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Partcipem da Enquete.

O Blog realiza a primeira enquete. O tema é sobre que empresa (s) os leitores gostariam que viessem a operar em Campos/RJ.

A enquete está ao lado. Os dados serão enviados às empresas aéreas, portanto, não deixem de participar. Sua escolha é muito importante.


Foi colocado as maiores empresas aéreas do país. Cada empresa tem seu plano de expanção para o próximo ano. Queremos que a cidade de Campos esteja em vista dessas empresas. Para isso, a sociedade precisa se unir. É muito importante também que a Infraero possa fazer obras de melhoria no Aeroporto, a fim de que possa dar mais segurança e conforto aos usuários. Sem falar, que uma reforma e ampliação do Aeroporto é de grande importância para o desenvolvimento da região.


Participem, votem a vontade.

2 comentários:

Gilberto Martins disse...

Embraer não é uma Cia. Aérea ...

Aeroporto Bartolomeu Lisandro disse...

Boa noite caro Gilberto. Obrigado por sua visita ao Blog.
Você está certíssimo, a Embraer, como a Parker Aviation e a Ciors não são empresas aéreas. Quando eu decidi fazer a enquete, procurei na internet uma foto, ou uma imagem que me desse todas as logomarcas das empresas aéres do Brasil. Como não encontrei uma melhor, usei esta do site da Abag que além de conter, não todas, mas algumas empresas aéreas, acabou vindo a marca dessas três empresas.
Obrigado por sua observação, mas o Blog sabe que a Embraer é uma construtora de aviões e não uma empresa aérea!
Abraços