segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Conheça Mais sobre a TRIP Linhas Aéreas.


A TRIP é uma companhia aérea brasileira, sendo, atualmente, a maior empresa regional da América do Sul. É também a empresa brasileria com o maior número de destinos, 82 no total, distribuido pelas 5 regiões do país, atendendo cidades isoladas, e muitas que não são atendidas pelas 2 principais grandes empresas aéreas nacionais. Irá terminar o ano de 2010 com a terceira maior frota de aviões comerciais do Brasil.
Pretende fazer vôos para Campos em breve para o Rio e depois para São Paulo.

Trip Linhas Aéreas

Site: www.voetrip.com.br
Destinos: cerca de 80 cidades em todas as regiões do Brasil.
Frota: 37 aeronaves (16 ATR-42, 15 ATR-72 e 06 Embraer 175)
Mercado: 2,38%

5 comentários:

Unknown disse...

mandei uma email para eles na semana passada e a resposta nao foi animadora..

segue o email :

Em atenção ao seu contato, informamos que não temos previsão para o início de nossas operações na Cidade de Campos dos Goytacazes-RJ.



É importante ressaltar que a viabilidade de uma rota ou implantação de novos horários depende de vários fatores, como disponibilidade de aeronaves, fluxo de passageiros, autorização das autoridades aeronáuticas e retorno financeiro.



Tão logo tenhamos novidades em nossa malha aérea, as disponibilizaremos nos aeroportos em que operamos, em nosso site www.voetrip.com.br, em nossa central de vendas (0300 789 8747 ou 3003 8747) e nas agências de viagem credenciadas conosco.



Para informações sobre as rotas já existentes, acesse nosso site.

Marcelo disse...

A TRIP é uma empresa q realmente merece todos os elogios, pois é a única a voar para cerca de 20 cidades na amazônia, algumas delas ñ tem acesso por terra, só pelos rios ou pelo ar.
Está no site dela (TRIP), q no sábado(25/09) chegaram mais dois ATR72-500.

Aeroporto Bartolomeu Lisandro disse...

Caro Aurênio.
Muito bom esse e-mail que você mandou para a Trip. Pelo que li, ela está sendo muito cautelosa nas informações. Fato, é que reuniões já aconteceram com representantes do governo municipal, da Infraero e da ACIC, inclusive, a Trip tem Hotrans junto a ANAC e dois computadores no terminal de passageiros do aeroporto Bartolomeu Lisandro. Como disse o nosso amigo Marcelo, a Trip recebeu mais duas aeronaves na semana passada.
Creio que, com a possibilidade de termos vôos da Azul, a Trip precisará montar uma boa estratégia para competir com suas futuras concorrentes (Azul e Team).
Abraços

Marcelo disse...

A menina dos olhos da TRIP é Maringá-PR, onde ela realiza 16 operações diárias, 8 pousos e 8 decolagens. Nada contra Maringá, q é uma bela cidade e a qual desejo cada vez mais progresso. Mas q a TRIP olhe também com bons olhos nossa cidade.

Aeroporto Bartolomeu Lisandro disse...

Maringá é um daqueles casos à parte no Brasil, em se falando de aeroportos que deram certo a partir de sua privatização. Não me recordo agora, se o antigo aeroporto de Maringá era da Infraero. Porém, com a construção do novo terminal, que pra mim é muito melhor que o de Londrina (sua principal concorrente), Maringá deu um salto muito grande em qualidade e conforto do seu terminal. Com isso, a cidade pode recebr muitos vôos que antes eram operados em Londrina. Os moradores da região de Maringá não precisam mais se deslocar a Londrina para embarcar. Vale lembrar que Maringá é menor que Campos e com um orçamento muito menor.
Quero muito ver a Trip e Azul concorrendo aqui em Campos!