sexta-feira, 2 de julho de 2010

Fotos dia 02/07/10.





PR-VEL Phenom 100 da Vida Boa Shows e Eventos.
PR-PRC Premier da Líder Táxi- Aéreo.
PT-OJI C-90 King Air.

2 comentários:

Tito disse...

Parabéns por esse trabalho tão importante na divulgação da infra-estrutura aeroportuária da cidade de Campos. Meu nome é Tito e sou da cidade de Itaperuna. Confesso que tenho uma inveja carinhosa com relação a esse complexo aeroportuário. Espero que Autoridades municipais de Itaperuna venham a interessar e brigar, pelo menos, para melhorar o aeroporto de Itaperuna seguindo o grande exemplo de iniciativa e de interesse da Prefeita Rosinha pelo aeroporto de Campos. O aeroporto de Itaperuna, hoje se encontra abandonado pelo município e fechado pela ANAC. Falam-se muito na revitalização do mesmo, mas, o que a administração municipal tem jogado na mídia até o momento, são exageros ridículos e muitas falácias, sem credibilidade e sem ação concreta. O governo do Estado, também, não está nem aí para a nossa região. O Estado para ele, se concentra na Capital, região metropolitana e Sul Fluminense. Esperamos que com as obras do Complexo do Açu, toda a nossa região possa se desenvolver em infra-estruturas aeroportuárias, rodoviárias e ferroviárias. Essa é a nossa expectativa. Um grande abraço. Tito (email: titofreg@yahoo.com.br)

Aeroporto Bartolomeu Lisandro disse...

Olá Tito!
Seja bem-vindo. Que bom que você gostou do Blog.
Lamento o fato do Aeroporto de Itaperuna estar fechado, só no Brasil que acontece essas coisas. Um Aeroporto é de grande importancia para um município e sua região. Itaperuna é a maior cidade do Noroeste do Estado. O Aeroporto tem pista do mesmo tamanho que a de Macaé. Aposto que se fosse no interior de SP, ele seria bem movimentado.
Mas aqui em Campos a situação não é muito boa não. Parece que a Prefeita esqueceu do terminal...mas pelo menos, com a chegada de grandes investimentos na região, com você colocou muito bem, o Porto do Açú, tem o Porto de Barra do Furado, etc. estão aumentando o movimento do Aeroporto.
O nosso desejo, com admiradores deste fantástico mundo da aviação, é que nossas cidade sejam bem servidas pelo transporte aéreo. Creio que a tendência é melhorar. Espero que em breve o Aeroporto de Itaperuna volte a operar como merece.
Abraços!
(http://aeroportodecampos.blogsopt.com)