terça-feira, 6 de julho de 2010

Aeroporto de Itapeuna terá Investimentos.


Esta prevista a modernização do Aeroporto de Itaperuna, que se encontra em reforma há 14 anos. O Aeroporto, interditado pela ANAC desde agosto passado, tem obras orçadas em R$:400 mil podendo chegar a R$:1 milhão.
A previsão do término das obras em 120 dias. A reforma inclui a ampliação da sede com a construção do segundo pavimento, recapeamento, pintura e balizamento da pista e aconstrução de rampas nas cabeceiras da pista.
Essa é uma boa notícia para a população do Noroeste do Estado.

2 comentários:

Tito disse...

Amigos do Blog,BOA NOITE!
Gostaria em primeiro lugar de agradecer pela divulgação dessa notícia que gera em todos nós de Itaperuna e região, uma sensação positiva e esperançosa de que em breve, tudo o que está sendo divulgado em relação ao Aeroporto de Itaperuna, venha a ser concretizado. Como já mencionei nesse Blog, a região norte e a noroeste fluminense precisam se preparar em infra-estruturas para receberem vestígios do BOOM de desenvolvimento que o Complexo Logístico do Açu irá proporcionar. Estamos cientes que para a região noroeste, o investimento será a longo prazo, ou seja, sobrará respingos desse grande investimento no norte fluminense, mais precisamente, em São João da Barra e Campos. Mas, melhorando um pouco a infra-estrutura do aeroporto de Itaperuna, com certeza ele poderá também vir a ser alternativa para ajudar no desenvolvimento das nossas regiões, apesar de estarmos a aproximadamente 130Km do Investimento. Esperamos de uma forma positiva essa reforma no Aeroporto de Itaperuna. Tomara que o atual Governo do nosso Estado venha realmente, lembrar que existe uma região, chamada noroeste, região pobre e abandonada, que necessita muito dessa obra para que possa dar início a caminhada rumo ao desenvolvimento.
Obrigado mais uma vez por esse espaço concedido para darmos a nossa opinião.
Um grande abraço.
Tito de Freitas - Itaperuna/RJ

Aeroporto Bartolomeu Lisandro disse...

Caro Tito e amigos.
Tomara que as notícias se confirmem. Nossas regiões precisam crescer. Tenho certeza que em breve, nossos Aeroportos irão cresce muito.
Sucesso!

Daniel Vicente (http://aeroportodecampos.blogsopt.com)