quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Municipalização: Agora vai?




O ministro da Aviação Civil, Moreira Franco, estará em Campos, no dia 11 de outubro (sexta-feira), às 11h, no Teatro Municipal Trianon. Ele estará em Campos para assinar a outorga de municipalização do Aeroporto Bartholomeu Lyzandro. A confirmação foi dada após audiência da prefeita Rosinha e o deputado Anthony Garotinho nesta quarta-feira (02) em Brasília.

Em julho, a prefeita Rosinha Garotinho foi recebida pelo Ministro da Aviação Civil, Moreira Franco,quando deu continuidade ao processo de discussão da modernização e municipalização do aeroporto. Na audiência de julho, a prefeita abordou a importância da revitalização do Aeroporto para atuar como porto seco para que cumpra seu papel de suporte ao desenvolvimento regional, sendo utilizado para atender a empreendimentos como o Complexo Farol-Barra do Furado, Porto do Açu e pela Petrobras.

Desde que assumiu a prefeitura, em 2009, a prefeita Rosinha Garotinho já discutiu a revitalização do aeroporto com o presidente da Infraero, Antônio Gustavo do Vale; o ex-ministro da Aviação Civil, Wagner Bittencourt e o atual, Moreira Franco, além da ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvati. Ainda em Brasília, a prefeita Rosinha se reuniu nesta quarta-feira (02) com as ministras do Planejamento, Mírian Belchior, e das Relações Institucionais, Ideli Salvati.


Fonte: www.campos.rj.gov.br

Nenhum comentário: