sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Resumo da Movimentação.


Confira abaixo a movimentação até setembro deste ano:

Passageiros: 47.148
Aeronaves: 8.385

Já em 2011 no mesmo período temos:

Passageiros: 11.261
Aeronaves: 4.499

5 comentários:

Unknown disse...

Uma ótima notícia para a toda região sem dúvidas.
Sou de São João da Barra e estou prestes a checar o PC-MLT-IFR, ficaria muito feliz se pudesse trabalhar na região, tenho otimismo em relação a isso visto que pelos aeroportos por onde estive, a aviação vem crescendo fortemente, principalmente a executiva.
Devemos lembrar que quando a aviação vai bem é sinal de que a economia vai bem e Campos hoje começa timidamente a acompanhar essa vertente.
Talvez por falta de conhecimento, o empresariado local ainda desconhece os ganhos na produtividade com o uso de aeronaves em sua locomoção, onde um precioso tempo e segurança ficam a mercê das estradas.

Ainda temos muito a crescer na aviação norte fluminense, mas é de fato que inicia-se uma nova época em face aos investimentos na região.

Que venham bons ventos!

Estevão Gonçalves

Mendel disse...

Alguém aí percebeu que as frequências diárias da Trip irão diminuir a partir de dezembro com o codeshare com a Azul?

Dos atuais 3 horários no trecho SDU-CAW e CAW-SDU vamos passar a ter somente um único?

Aeroporto Bartolomeu Lisandro disse...

Vi sim..e vou postar aki. De 3 cam para 2. Sendo 1 para o Galeão as 06;40 e outro para o Santos Dumont as 17:00

Marcelo disse...

Agora que ela não corre mais o risco da concorrência da Azul, já que se juntaram, ela vai diminuir o número de voos e aumentar o preço da passagem.

Mendel disse...

Engraçado que ao consultar o HOTRANS da ANAC constam todos os "antigos" horários (3 frequências semanais e 2 frequências aos finais de semana entre SDU/GIG-CAW e CAW-SDU/GIG) apenas com a observação de que foi incluído o conde-share com a Azul.

Como estes slots só são "retomados" de tempos em tempos acredito que ainda vamos demorar um pouco para termos todos estes horários operando novamente.
A razão para essa falta? Não sei, mas acredito que possa ser readequação/remanejamento da malha.

Questionei a Azul através de uma mídia social por qual motivo agora só encontravámos disponíveis para venda alguns horários e eles responderam laconicamente que "todos os horários estão disponíveis para venda em todos os canais de venda".

Brincadeira né?