sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Parceria TRIP x TAM em Campos/RJ.



Agora os passgeiros de Campos e região contam com mais uma boa opção na hora de viajar. O acordo de Code Share entre TAM e TRIP irá beneficiar muito quem precisa ir de Campos para São Paulo (Congonhas) por exemplo e de Campos para os muitos destinos que a TAM oferece para o exterior.


Por exemplo: Se você deseja ir de Campos para Congonhas, acesse o site da TAM e compre sua passagem lá. Você irá decolar de Campos até o Rio de Janeiro (Santos Dumont) pela TRIP e do Rio para Congonhas numa das aeronaves da TAM.


Acessem o site www.tam.com.br e confira.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parece até que a Trip leu meu comentário aqui :)

Inclusive, tem o voo da Trip VIX-CAW (o mesmo que tomei quando tive que ir a Campos) no site da TAM. Esse voo é melhor porque leva menos tempo e não tem escalas, ao contrário daquele que sai do SDU.

O único galho é a Trip descer apenas no SDU, o que impossibilita pegar uma conexão para o exterior. Daria, por exemplo, graças ao code share, pegar numa passagem só um voo daí de Campos para Paris.

Mais uma vez, valeu pela informação. E boa semana pra você.

Aeroporto Bartolomeu Lisandro disse...

Vlw.
Concordo com você.
Boa semana pra vc também!

Bruna Cardoso disse...

engracado... campos x rio sai bem mais barato comprando pelo site da TAM, achei por 157 reais, é o mesmo voo da trip por muito menos

Aeroporto Bartolomeu Lisandro disse...

Pois é, eu tbm vi no site da TAM. Realmente é + barato!

Mendel disse...

O custo-benefício do trecho Congonhas x Campos compensa e gasta-se cerca de 4 horas (já contado o tempo de conexão no Santos Dumont).

Fazendo esse mesmo trecho de carro leva-se em média 10 horas.

Numa das minhas próximas idas a Campos vou fazer o trecho todo de avião e depois trago aqui minhas impressões.