quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Fretamentos TRIP.








A TRIP Linhas Aéreas realizou no ultimo sábado, dia 06/08/11, dois vôos fretados para a empresa NEP Participações. As aeronaves vieram do Rio (SDU) no início da tarde e retonaram no início da noite, trazendo dezenas de investidores e convidados para o lançamento das vendas dos hotéis Quality e do Sleep Inn Campos.

As aeronaves utilizadas nas operações foram os ATR-42 500 PR-TKB e TKE como pode se ver nas fotos acima e vieram com sua ocupação máxima.

Isto mostra que a cidade de Campos caminha para um futuro bem própero e promisor!


O Blog saúda e parabeniza a TRIP e a NEP!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá.

Voltei semana passada da minha viagem a Campos, passando por Vitória, e achei interessante dar-lhe um feedback, já que seu blog foi uma das coisas que me ajudaram a decidir pela viagem pela Trip.

Realmente, o aeroporto tem potencial e talvez progrida com a municipalização. Por enquanto, tem muito o que melhorar, principalmente na questão da segurança. Apenas um detector de metais na sala de embarque não é suficiente, precisa também de um aparelho de raio-x. E falta um melhor policiamento no aeroporto e na região, principalmente para quem chega à noite como foi meu caso.

Quanto ao TPS, acredito que melhore com o tempo. Conforme você disse, existem os espaços comerciais, mas todos vazios, o que causa uma certa melancolia. A sala de embarque é confortável, com ar condicionado. E quem sabe se o aeroporto não ganha uma pista maior, que possibilite a chegada de aparelhos como os Boeing e Embraer.

A viagem com a Trip foi tranquila, sem atrasos, e o atendimento foi muito bom tanto em Campos quanto em Vitória. O voo foi tranquilo, apenas 40 minutos e sem escalas - o único senão foi o da volta (CAW-VIX), cujo aparelho estava sem ar condicionado.

No mais, a viagem foi um sucesso. E mais uma vez dou-lhe os parabéns, e desejo-lhe sucesso pelo blog.

Aeroporto Bartolomeu Lisandro disse...

Olá, como vai?
Muito bom seu comentário sobre nosso Aeroporto. Há muita coisa a melhorar sim, mas tenho certeza que com a entrada da iniciativa privada, por meio da municipalização, teremos um grande aeroporto. Com relação ao TPS, até onde sei, a falta do aparelho de raio X só deverá ser instalado quando recebermos aeronaves comerciais com mais de 60 assentos (isto é o que diz a ANAC), porém, nada impede que este aparelho seja instalado antes. O que é para segurança dos usuários, deve ser feito, assim como um policiamento maior no aeroporto, que já conta com um Posto de Policiamento Comunitário na entrada do local. Deve-se melhorar a iluminação externa por exemplo e muitas outras coisas... Tenho certeza que grandes coisas ainda estão para vir para nosso aeroporto.
Que bom que sua viajem na TRIP foi boa, isto para nós é de suma importância, até porque eu trabalho na TRIP e fiquei muito feliz com seu relato.
Muito Obrigado!