quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Votem na Enquete 2.

Acabei de criar uma segunda enquete perguntando aos leitores quais cidades que eles gostariam que tivesse vôss a partir do aeroporto de Campos. Se por acaso, o destino que você queira não esteja incluído na relação, você poderá enviar um comentário ou um e-mail para o Blog para que possamos colocá-lo na enquete. Assim como a primeira enquete, esses dados serão enviados às companhias aéreas e a Infraero.
Votem!

7 comentários:

Navegantes Airport disse...

Ola, alguma linha regular opera ai?
vamos ser parceiros? meu blog é: aeroportodenavegantes@gmail.com
Navegantes Airport

Aeroporto Bartolomeu Lisandro disse...

Olá.
Tem sim, são vôos operados pela Team. Vou te enviar as informações pelo e-mail.
Vamos ser parceiros sim, vou adicionar seu blog na minha lista.
Abraços

Navegantes Airport disse...

fico feliz se a trip e a azul operarem ai.
mas se a azul operar ai sera com os novos atrs?
abraços.

Fred disse...

A coisa mais desagradável é a logística de ir para o Rio ou qualquer outra capital para pegar um avião. Não é possível um município com 500.000 habitantes não ter um transporte aéreo decente. Existe passagem aérea mais em conta que ônibus, eu mesmo achei para BH com o mesmo valor do ônibus, mais só o fato de ter que se deslocar para o Rio já desanima. 2011 e nada de significativo, a Team vende passagens com preço absurdo e só para distâncias curtas. Ô cidade travada! abrç!

Aeroporto Bartolomeu Lisandro disse...

Com a possivel entrada da Trip e da Azul, acredito que primeiramente seriam utilizados s ATR's em ambas. Como estas empresas tem praticado uma boa política de preços, acredito que não demoraria para ambas operar com jatos aqui. O aeroporto tem pista e pátio suficientes para a operação com jatos.
Vamos torçer!
Abraços!

Aeroporto Bartolomeu Lisandro disse...

Caro F Souza, concordo com vc plenamente. Eu mesmo já viajei duas vezes de avião. Na primeira vez fui a BH, via Galeão, na seunda vez, fui para Caxias do Sul via Porto Alegre, embarcando em Vitória. Somando as passagens de ônibus e taxis, fica caro ter que viajar! Até onde sei, existe a previsão da redução das tarifas da Team, que ficariam semelhantes às de ônibus. Mas quando vier as outras empresas, consequentemente os preços vão ficar muito bons e os moradores de Campos e região poderão viajar com muto mais facilidade.
Vamos aguardar!
Abraços

Marcelo disse...

È como se estivesse acontecendo uma festa e nós não fomos covidados para participar. Vejam o que está acontecendo em Navegantes, Maringá, Londrina, Ribeirão Preto, Uberlândia, Joinvile e outras cidades do interior, que já possuem vários voos e estão ganhando mais. Tudo bem que essas cidades tem economia desenvolvida, más nossa região produz 80% do petróleo nacional, e em breve terá o maior porto do país com um grande complexo industrial anexo. Então o que está faltando para as empresas aéreas virem para cá?