sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Resposta da Infraero.

Abaixo, encontra-se a resposta da Infraero, através da sua Ouvidoria, questionada por investir R$:14 milhões em Ponta Porã/MS e sobre o pedido do Blog para investimentos em Campos/RJ.
Ouvidoria Responde n°: 3313/PROUVI/2011
Brasília, 26 de janeiro de 2011


Assunto: Investimentos.

Prezado Senhor, Em atenção ao Relato de Atendimento aqui tratado, ouvida a Diretoria de Operações, por meio do seguinte despacho registrado no Sistema de Ouvidoria, fomos assim informados: \"Esclarecemos que o planejamento de obras e investimentos para os aeroportos da Rede Infraero não se baseia em eventos pontuais, mas leva-se em conta: a) a demanda projetada para cada aeroporto; b) a visão estratégica do Governo Federal para o setor de aviação civil; c) a necessidade específica apresentada pelos aeroportos. A Infraero trabalha, sempre, envidando todos seus esforços para implementar as ações previstas em seu planejamento, visando à realização dos empreendimentos necessários ao funcionamento da rede, dentro de um cronograma projetado\".

Mais uma vez, agradecemos a sua valiosa manifestação.
Francisco Primo
Gerente de Ouvidoria

3 comentários:

Marcelo disse...

É estramho a região que produz mais de 80% do petróleo nacional não ser uma região estratégica para o governo. Desde que começou a explorãção de petróleo por aqui, a mais de 30 anos, o aeroporto de Campos continua o mesmo, e pouco foi feito no de Macaé.

Mendel disse...

Concordo com o item "C" da resposta da Infraero, afinal, como eu havia dito anteriormente, essa reforma no aeroporto de Ponta Porã é algo que só acontecerá novamente daqui a muitos anos (eu me arriscaria a dizer décadas, até).
Quanto ao item "b', todos sabemos que a visão estratégica do governo é política, fato.
Já o item "a" é que me deixa pensativo: Qual a demanda projetada para o aeroporto de Ponta Porã face a demanda projetada (bem realista eu diria) do aeroporto de Campos.

Mendel disse...

Em tempo: A Trip anda inaugurando novas rotas (nos últimos 2 meses foram 4 novos destinos) e comprando mais aviões (da última vez foram 10).

Nada de passagens da Team mais baratas...

E Campos? A Deusdará...