sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Rio-Sul - Fotos Antigas.






Revirando uns jornais velhos aqui em casa, descobri que eu mesmo tinha guardado algumas matérias sobre o Aeroporto de Campos. Então, resolvi colocar essas fotos no Blog. É uma pena a Rio-Sul não operar mais. Eram vôos com as aeronaves ERJ-145 e EMB-120 Brasília.
A qualidade das fotos não está muito boa, mas acho que vai dar pro gasto.

4 comentários:

Marcelo disse...

As fotos são lindas. Já salvei em meu computador. Elas mostram como nosso aeroporto já foi melhor do q é hoje. Mas se Deus, quiser ainda vamos viver dias bem melhores.

Marcelo disse...

No domingo, o Dr Antônio Maurício Costa, q estava participando na Rádio Difusora da apuração das eleições, cobrou das autoridades, do prefeito principalmente, mais empenho para q outras companhias aéreas possam operar no aeroporto de Campos. Certamente q ele sofre na pele essa deficiência, já q sendo advogado precisa sempre ir ao Rio. E para quem viaja a trabalho, perder 6 ou 7 horas dentro de um carro ou 9 ou 10 em um ônibus é um grande desperdício de tempo.

Aeroporto Bartolomeu Lisandro disse...

Que bom que tenha gostado das fotos, Marcelo.
Muito boa a inciativa do Dr. Antônio em cobrar das autoridades municipais, mais apoio e incentivo ao nosso aeroporto. É disso que precisamos, união de todos.
Melhores dias virão com certeza.
Abraços

Marcelo disse...

A Rio Sul foi pioneira em algumas rotas e cidades, voou
em rotas q até hj ñ são operadas por nenhuma outra empresa. E outras rotas só agora começam a ser exploradas. Voou para cidades q hj ñ são servidas por voos regulares, como Lages-SC e Toledo-PR, ambas com voos diretos para São Paulo. É realmente uma pena ela ter acabado!