sábado, 16 de abril de 2011

Cresce o número de pousos/decolagens em Campos.


O Aeroporto de Campos/RJ, que será municipalizado, registrou um bom crescimento no número de pousos/decolagens no 1° bimestre de 2011.


No período, foram registrados 801 pousos e decolagens. Este foi o melhor índice desde 2003, quando foram registrados 856 pousos e decolagens no primeiro bimestre daquele ano. Em comparação com o mesmo período do 2010, formam 141 vôos a mais, quando foram computados 660 pousos e decolagens no 1° bimestre do 2010.


Porém, pela suspensão dos vôos regulares da Team, o número de passageiros caiu em comparação com o primeiro bimestre de 2010. Enquanto em 2010 foram 1.300 passageiros, em 2011 foram 939. Mas estamos na expectativa do início das operações da Trip, pois a mesma já solicitou Hotrans junto a Anac com três vôos diários entre Rio, Macaé, Campos e Vitória.

3 comentários:

Marcelo disse...

Daniel, como está o andamento dos pedidos de voos da TRIP para Campos? O desejo da empresa, como você mesmo publicou, era de começar hoje, dia 18 de abril.

Marcelo disse...

Daniel, você viu a notícia que saiu hoje na coluna ponto final da Folha da Manhã? Veja e publique aqui no blog, que é de extrema importância para Campos.

Aeroporto Bartolomeu Lisandro disse...

Olha Marcelo.
Me parece que a Trip vai vir mesmo, pois ela tem Hotrans junto a ANAC como publiquei abaixo. Acredito que as operações devam começar em maio com três vôos diários. Tem muitas novidades para o aeroporto. A matéria do jornal eu publiquei acima. Abraços