sábado, 13 de novembro de 2010

Mudança no Lay-Out.

Com o intuito de melhorar o Blog, mudei a aparência dele. Colquei a foto da fachada do Aeroporto ao lado e espero em breve colocar uma melhor ainda como pano de fundo, substituindo este do Blogger.
Abraços a todos!

3 comentários:

Mendel disse...

O novo lay-out ficou bom, quase um céu de brigadeiro.
E a fachada do CAW é simpática, tem um jeito de casa grande de fazenda do avô.
Em tempo: ainda não consegui aquela informação da Trip, mas a mesma recebeu mais um EMB175 essa semana e a partir do final do mês fará Belém/Salvador e BH/Manaus direto, sem escalas... Olhai pelo norte fluminense também Trip!
Abraço

Aeroporto Bartolomeu Lisandro disse...

Obrigado pelas considerações. Muitos aeroportos do Brasil tbm tiveram seus terminais parecidos com o de Campos, como o de S.J. do Rio Preto. A nova aeronave da Trip, o PP-PJH, chegou ao Brasil no dia 13/11. Tomara que ela opere logo em Campos.
Abraço

Marcelo disse...

A Trip será a primeira e única empresa a operar voo direto de Belo Horizonte para Manaus e de Belém para para Salvador. Depois as acomodadas TAM e Gol vão correr atrás, como fizeram quando a Azul começou a voar nas rotas BH-Belém, BH-Campo Grande e de São Luis para Teresina. Com isso a Trip reforça cada vez mais seu espírito de pioneirismo.